Aula Educação Infantil

A aula educação infantil inspirada na teoria sócioconstrutivista da aprendizagem e na aventura educacional das escolas de Reggio Emilia concebe a criança como sujeito de línguas e direito. Nela, o pequeno é avaliado através de sua própria – e ativa – construção de aprendizagem, na qual suas múltiplas maneiras de aprender e se expressar são acompanhadas de forma justa e racional.

Aula educação infantil é o que procura?

Matricular seu filho na aula de educação infantil nunca foi tão fácil. Com o apoio da Nossa Escola, você consegue marcar uma semana de aula gratuita. Isso mesmo! Desta forma, você e seu filho conhecem tudo o que a Nossa Escola pode oferecer e, se gostarem, efetivam a matrícula. Com especialidade no ensino de 4 meses a 6 anos, a Nossa Escola se tornou referência em educação infantil. Faça seu cadastro!