Escola Infantil Bilíngue

A escola infantil bilíngue é uma excelente opção para os pais que priorizam a educação completa de seus filhos. As escolas que possuem programa bilíngue saem na frente, pois garantem aos alunos o ensino de um novo idioma num ambiente seguro e que já é habitual ao aluno, o que facilita seu aprendizado. As aulas têm durabilidade de 1 hora e são ministradas todos os dias por profissionais especializados na área. Os conteúdos das aulas geralmente são planejados em consonância com o projeto pedagógico da escola, o que enriquece a imersão do aluno na segunda língua.

Por que escolher a escola infantil bilíngue?

A escola infantil bilíngue oferece inúmeros benefícios aos pequenos. Portanto, caso você esteja procurando uma instituição experiente, conheça a Nossa Escola, que acredita que a aquisição da segunda língua vai muito além de uma necessidade. Inovadora, a Nossa Escola funciona em tempo integral, das 7h às 19h, e está à sua espera!