Creche Bilíngue

Inovadora, a creche bilíngue consiste em uma instituição na qual a criança, ambientada no local de estudo, aprende um novo idioma de forma lúdica e prazerosa. Neste caso, é muito importante que, além de ministrar aulas diária na periodicidade de 1h por dia, os profissionais envolvidos nos ensinamentos de uma nova língua sejam especializados a ponto de respeitar o tempo de aprendizado de cada criança matriculada.

Onde encontrar uma creche bilíngue moderna e preparada?

Se deseja conhecer uma creche com um programa bilíngue diferenciado, a Nossa Escola é a melhor opção, pois atua com uma estrutura robusta e profissionais especializados. Entre em contato e agende sua visita com a instituição que, além de ficar estrategicamente situada na capital paulista, preza pela liberdade de cada aluno!