Escola Infantil Perto de Mim

Uma boa escola perto de mim é aquela que enxerga a criança como um sujeito cultural e de direitos, que valoriza a infância e respeita todas as idades e particularidades das crianças. É um local que propicia aprendizagens significativas e visa o desenvolvimento integral de pequenos e pequenas. Por meio de berçários, maternais ou outras etapas do ensino, a escola infantil se destaca por sua relevância em meio à sociedade.

Conte com a escola infantil perto de mim

Para usufruir das vantagens oferecidas pela escola infantil perto de mim, é muito importante ter como apoio uma instituição especializada. Localizada no Ipiranga, em SP, a Nossa Escola é um exemplo disso, pois conta com mais de duas décadas de experiência e está à espera do agendamento de sua visita!