Educação Infantil Jardim 2

A educação infantil jardim 2 é uma etapa importante da infância, onde a criança se expressa pelas suas diversas linguagens (música, dança, movimento, artes) e produz cultura. A escola tem um papel fundamental nesse processo, já que, através de experiências significativas, faz a criança construir aprendizados que farão a diferença em toda a sua trajetória de vida.

Mais sobre a educação infantil jardim 2

Na educação infantil jardim 2, o aluno aprende a se expressar de várias maneiras (pela arte, pela música e pela brincadeira) e, nessas importantes vivências, constrói ricos aprendizados. Para saber mais sobre este universo, entre em contato com a Nossa Escola. Localizada no Ipiranga, em SP, a instituição escolar é especializada em educação infantil. Não espere!