Escola Particular Bilíngue

A escola particular bilíngue sai na frente das demais por, dentro do contexto escolar, trazer uma aprendizagem significativa de um segundo idioma. As aulas têm durabilidade de 1 hora e são aplicadas todos os dias por uma profissional especializada. Um dos grandes ganhos da criança é a familiaridade com o local, o que traz segurança e facilita o processo.

Vantagens da escola particular bilíngue

A escola particular bilíngue beneficia diretamente seus alunos, pois a neurociência comprova que a criança aprende quando está segura, quando tem vínculo emocional e quando o aprendizado tem significado pra ela. A Nossa Escola entende a criança em toda a sua complexidade e embasa todo o projeto pedagógico nessa premissa. Conheça a Nossa Escola, que fica localizada no bairro Ipiranga, zona sul de São Paulo.