Escola Ensino Infantil

A escola ensino infantil é um espaço pensado 100 % na criança, sendo um local de descobertas e aprendizagens significativas. Da mesma forma que a criança aprende brincando, ela desenvolve habilidades que a acompanharão por toda a sua vida. A escola infantil pode atuar em período integral, numa rotina que pode durar, no máximo, de 10 a 12 horas diárias. Geralmente, as refeições são oferecidas e elaboradas com todo o cuidado por uma equipe especializada em nutrição infantil.

Detalhes da escola ensino infantil

A escola ensino infantil possui vários ambientes para a realização de suas atividades, como áreas de lazer, alimentação e aprendizagem. Na Nossa Escola, que agrega todos esses espaços, também é possível contar com o acesso a um programa bilíngue focado para crianças pequenas. Saiba mais!