Maternal Escola

O maternal escola é o momento do aprendizado infantil em que autonomia, aspectos lúdicos e respeito às individualidades dos pequenos representam as principais palavras de ordem. Voltados a crianças com idade compreendida entre 3 e 4 anos, os maternais são pautados em propostas pedagógicas desenvolvidas especificamente para a faixa etária atendida e Têm como grande premissa o desenvolvimento integral dos pequenos e pequenas.

Mais sobre o maternal escola

Para que os benefícios do maternal escola sejam oferecidos a seu filho/sua filha, conte com uma instituição preparada em termos de estrutura e corpo docente. Entre em contato com a Nossa Escola para tirar dúvidas e agendar sua visita. A instituição possui mais de 20 anos de trajetória e está à sua espera!